sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você gostaria de mandar em seu coração?

Ah,muita gente lamenta por não ter o direito de mandar no coração.
Quanta gente queria poder escolher por quem se apaixonar,quando se apaixonar...
Eu acho,que sou uma das poucas pessoas que não gostariam de mandar no meu coração. Tenho uma certa lógica pra isso.
O amor é tão perfeito que chega a ser uma ''válvula de escape automático''. Sabe porque?
Porque você não manda em seus sentimentos. Quantas vezes você já parou e pensou: ''Put´s,tal pessoa nem merece meu amor,e eu aqui,sofrendo por ela'',é,o sofrimento faz parte do amor. O amor é tão doido que acontece coisas imprevisiveis e sentimentos vazam automaticamente... Você já parou para pensar oque seria do amor,se fosse fácil conquistar tal pessoa? E aquele sabor da conquista? E aquele frio na barriga,aquele nervosismo só em ouvir o nome da pessoa? Tudo que vem fácil,vai fácil. Amor,sem essas sensações,não é amor,tem que ser dificil mesmo,você tem que lutar pelo que realmente quer! Por isso nenhum ser é capaz de mandar no coração.. Eai,mesmo depois dessa lógica você continua querendo mandar em seu coração? Aprenda,amor sem o sabor da conquista... Não é o sabor do amor de verdade...
Ai entra,a parte da persistência... ((próximo post))

Nenhum comentário:

Postar um comentário