sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Natal está chegando...

E é tempo de união!
Nem sempre é possível estar com aquela pessoa especial...
Mais o Natal,é um momento de oração,o momento de estar com quem a gente ama e aquele que nos ama de verdade e que nunca falhará,Jesus!
Natal é um tempo de repensar,de ficar em Harmonia...
Para mim,o natal já foi bem feliz. Esse não será tanto.
Uma grande separação na família tirou a minha motivação. Em todos os natais eu acordava,dava um beijo no meu pai,na minha mãe...ajudava ela com a ceia e a meia noite ia para um canto isolado de tudo e agradecia, agradecia por ter eles comigo,os dois ali,juntos!
E no natal do ano passado,foi diferente. Eu estava chateada com um pequeno desentendimento,ali mesmo,entre imãos. E a meia noite eu não agradeci a nada... Nem se quer lembrei do verdadeiro significado do natal,confesso!
Esse ano é diferente,aconteceu algo que acabou com as minhas forças...algo que me fez ver o mundo de outra forma. Veio então,a separação dos meus pais...
No começo levei tudo numa boa,até dei força... Mais agora,já se passaram quatro meses e mesmo assim ainda não acostumei : /
E acho que nunca vou acostumar... Sei que não sou a primeira a passar por isso,mais não desejo a ninguém... Pior que passar por uma separação dos pais,é só a dor da perda mesmo.
Oque vou agradecer nesse Natal?
Vou agradecer as pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida para me erguer quando eu mais precisei!
Esse ano foi muito especial,e por mais que tenha acontecido coisas ruins,as vezes ate bem pior do que aconteceu comigo... Acredite,a dor nos fortalece! Se Deus fez com oque você pensasse que algo deu errado,na verdade não deu...Ele apenas esta preparando algo melhor!
Por isso,veja o verdadeiro significado do natal. Peça,e principalmente...agradeça a Jesus,por mais um dia de vida...

FELIZ NATAL A TODOS : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário