quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Começo:

Aqui estou eu,ouvi a pedidos e criei o blog.
 Comecei pela comunidade no orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119968349 ) cujo o nome já é uma ''Reflexão e Lógica'' minha: Ser solteiro não é ser feliz,é viver uma felicidade momentânea. Estar com alguém pode significar ser feliz,talvez até pra vida toda. Comecei a postar tópicos sobre ''Conselhos&Reflexões'' e os membros da comunidade acharam que era um ''espaço pequeno'' para demonstrar e dizer tudo que eu queria,todas as minhas lógicas sobre o tão famoso ''Amor''. Dei a ideia de criar um blog e eles carinhosamente me apoiaram.
Espero que dê certo essa experiencia e eu consiga mostrar e expressar todos os meus pensamentos. Tenho apenas 16 anos,mais não é por isso que não sei e nem aprendi nada sobre a vida. Pelo contrário,a vida já me ensinou muito e eu estou só querendo repassar meu aprendizado...
Vocês vão me conhecer e julgar pelo que escrevo. Espero que gostem *-*



Ass: Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário