quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tem dias que...

Tudo acorda com o seu jeito!
Parece que tudo que eu faço tem um pedacinho de você. Levanto e já dou de cara com algo que me lembra você,apenas dou aquele sorriso bobo...
Pego o celular,fico ansioso para olhar e ter alguma mensagem sua.. Na maioria das vezes não da certo. Ai eu fico me perguntando se você também já acordou,se você pensou em mim quando abriu os olhos...
E começo a surtar (kkkk)
Começo a ler conversas nossas,e é impressionante como pequenas palavras podem mudar o meu dia... Fazê lo dele um belo dia...
Ai logo me da uma vontade enorme de ouvir sua voz,de tocar você... Mais como assim? Impossível lhe ter comigo aqui agora. Me bate uma tristeza,indo a cozinha sempre vejo algo que você gosta,se vou tomar banho é em você que eu penso,ligo o rádio e logo a nossa canção é a que toca...
Da pra te esquecer assim?
Tem como ficar cinco miseros minutos sem lembrar de você?
Olho o relógio são horas iguais,logo lembro o significado e é em você que eu penso. Ligo a TV,passa um filme qualquer,sempre quando entra algum casal no meio,vem você na minha mente...
O dia se passa,na hora de dormir é a mesma coisa. Deito na cama,suspiro fundo e só peço uma coisa: Peço para que Deus cuide bem de você,já que você não esta ao meu alcance...
E assim se passa o dia,até dormir é uma grande batalha.. Até conseguir fechar os olhos,fico imaginando mil e uma coisas da qual podemos fazer juntos,ou apenas coisas que eu gostaria que viesse de você! Como simples palavras..
E enquanto eu não lhe tenho,o que me resta é isso... Ficar sonhando e torcendo para que você esteja bem onde estiver...

(Falaram que eu estava expondo sentimentos aqui no blog... Até agora eu não estava,mais nesse texto eu me inspirei mesmo! E até me deu uma idéia... Em breve essa idéia estará nos próximos post´s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário