sábado, 31 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva 2012 (yn´

Ai estamos..Mais um ano terminando,mais uma vez é hora de renovar nossos planos,nossas metas...
Repensar oque aconteceu esse ano,oque poderia ter acontecido...Faça uma retrospectiva na sua mente de tudo que aconteceu esse ano...
Oque aconteceu de bom,ficará eternizado.Oque não agradou muito,será esquecido. Ano novo,vida nova...pensamentos novos...
Todo ano eu tento fazer ser o melhor.. As vezes nem sempre é possível. Por isso já saio de um ano,pensando: ''Vai ser fácil? Não,vai ter coisas querendo me derrubar? Vai,Posso cair? Posso,mais posso também me levantar ou até evitar o tombo...''
A pessoa passa o ano inteiro fazendo besteira,e quando chega no final do ano pensa que o ano seguinte tem que dar tudo certo,perfeito! Cara,se tu não fizer por onde a sua vida valer a pena,não vai valer..não vai acontecer um milagre,você quer? Você lute,você persista,você conquiste!
Se você quer mudar o ano que vai começar...comece a mudança por você. Alias,o ano não muda,do jeito que ele tiver que ser será,mais você pode mudar suas atitudes e faze lo melhor.
Pra quem acredita seriamente que o ano irá acabar em 2012... Pow,mais um motivo para viver intensamente...
Embora eu não acredite,algumas coisas terão fim pra mim em 2012,então eu viverei como se fosse o último ano da minha vida...Isso não significa que vou sair fazendo besteira por ai,não...Acho que o juízo vem acima de tudo! Comece o ano bem,respeito,atitude,persistência e fé...Comece o ano com essas palavras,com essas quatro etapas... E logo tudo se resolve. Não peça um amor impossível para 2012,simplesmente peça para Deus ver oque é melhor para você. E lembre se,se o ano se passar e seus pedidos não forem todos realizados... É porque não era hora certa, e se acalme,anos é oque não faltam...ainda virão muitos... Mais faça esse 2012 valer a pena...
Feliz ano novo a todos.. Muita paz,amor,saúde,felicidade...!




Nenhum comentário:

Postar um comentário