quinta-feira, 19 de abril de 2012

Essas são as diferenças...

Pra você: Um sms
Pra mim: Alegria do meu dia
Você: Lia
Eu: Lia e relia
Pra você: Me via,normalmente...
Pra mim: Meu coração disparava
Pra você: Sorriso comum
Pra mim: O sorriso
Pra você: Falta das minhas palhaçadas
Pra mim: Falta de você
Pra você: Era paixão
Pra mim: Um ''eu te amo'' não significava mais nada...
Pra você: Uma amizade sem fim
Pra mim: Um grande amor
Pra você: Minha voz
Pra mim: A mais linda melodia
Pra você: Passado
Pra mim: Passado,presente e futuro
Você: Escondia
Eu: Demonstrava
Você: Se divertia
Eu: Via a diversão em você
Pra você: Eu fui uma página...
Pra mim: Você era o livro
Por você: Eu movia céus e terras
Por mim: ...
Pra mim: O tempo passou
Pra você: O sentimento apareceu
Eu: Cansei de quem tanto se ausentava
Você: Queria que eu estivesse presente
Eu: Encontrei novas pessoas
Você: Via em todos os rostos o meu
Eu: Me apaixonei '-'
Você: Dizia ''eu te amo'' toda noite em silêncio pensando em mim
Eu: Segui minha vida
Você: Parou no tempo
Eu: Nunca mais te vi
Você: Por orgulho nunca me procurou
Eu: Ainda guardo um pedaço de você aqui Você: Viu que seu coração era só meu
Um dia,o coração falou mais alto,eu disse: Quero te encontrar
Você: Eu preciso...
Eu disse: Ainda gosto muito de você
E você em lágrimas,só conseguiu me dizer: ''Eu te amo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário